Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Procedimento para Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser solicitadas através do nosso sistema de trocas (https://oakdress.troque.app.br/). Nossa equipe retornará a solicitação informando os dados para a autorização de postagem e os demais procedimentos via e-mail.
2. Prazos
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
3. Custos de Envio: O custo de envio para a 1º troca ou devolução será de responsabilidade da loja, para reenviar a peça de troca o custo será de responsabilidade da cliente.
APENAS 1º TROCA OU DEVOLUÇÃO POR CONTA DA LOJA
4. Reembolso: Após a aprovação da troca, o reembolso será feito através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. (Frete por conta do cliente), estorno somente do produto!
5 . Produtos Defeituosos: Se o produto estiver com defeito, por favor, informe-nos imediatamente para que possamos providenciar a troca sem custo adicional.
Para mais informações, consulte nossa página de FAQs ou entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do WhatsApp.
6. Devoluções: O custo do envio, para devolução será responsabilidade do cliente, exceto que o erro tenha sido da empresa! Inclua o número do pedido e nome para que seja aprovado a devolução.
7.Prazo para envio dos pedidos de até 2 dias uteis
• Em caso de devolução por erro de endereço ou ausência do destinatário nas tentativas de entrega, a mercadoria retornará à loja e o cliente poderá optar pelo reenvio mediante novo pagamento de frete ou pelo estorno do valor dos produtos adquiridos, excluindo o valor do frete inicialmente pago.
• Esta regra está amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, que não obriga o fornecedor a reembolsar valores de serviços efetivamente prestados por terceiros, como o transporte, quando a falha na entrega se deu por responsabilidade do consumidor (Art. 14, §3º, inc. II do CDC).