Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
1. Procedimento para Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser solicitadas através do nosso sistema de trocas (https://oakdress.troque.app.br/). Nossa equipe retornará a solicitação informando os dados para a autorização de postagem e os demais procedimentos via e-mail.
2. Prazos
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
3. Condições para Trocas e Devoluções
As seguintes condições devem ser respeitadas:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
- A devolução será feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, após a confirmação e envio das informações por e-mail.
- Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO, a Oak Dress fará o reembolso do valor do seu produto. Em casos de TROCA,a Oak Dress disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
4. Restituição de Valores
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será paga conforme as opções de pagamento abaixo:
- Cartões de Crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes.
- PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.
5. Considerações Finais
- A Oak Dress não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de vício do produto).
- A Oak Dress não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
- A Oak Dress não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
6. Recusa de Mercadoria
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
7. Contato
Para qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato com a nossa central de atendimento através do WhatsApp (33)99852-4473
Esta política foi criada para garantir uma experiência de compra segura e justa, conforme as melhores práticas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).